POEMAS OU POESIAS

 

                               Tudo eram fantasias nos meus tempos de menina.


Tempos De Menina


Tempos de menina, quando tudo parecia felicidades, mais tudo mudou

 com a idade, passando do agora, ficando no tempo, todos os

 momentos.


Saudades dos tempos de menina, tempos da inocência, dos sonhos repletos de fantasia, da visão de um príncipe que encantaria com luz meu coração o transbordando de amor, dando sentido minha inocente vida.

Saudades da mocidade de meus pais, do jovem semblante de minha mãe, do convivi-o nos fins de semanas com meu pai, em fim sinto saudades de tudo que de bom eu vivi no meu tempo de menina, tudo de bom que por minha vida passou.


Nestes tempos que não param, não param para dar um tempo, que se fez perder dentro desses longos anos, um tempo que foi muito bom, meu tempo de menina. Eu nos tempos de hoje, relembro os tempos de ontem, que faz crescer uma saudade de todos os bons momentos que por minha vida passou, tudo que de minha vida o tempo levou.


Saudades de minhas bonecas que tantos momentos de fantasias me proporcionaram, do príncipe que me encantava em meus sonhos, minhas fantasias, saudades de meu pai que se foi, de minha mãe que um pouco depois o seguiu, tantas, são as saudades que me conduzem a meus tempos de menina, quando eu sentia o encantamento dos bons momentos, mais não tinha a convicção, de que aqueles momentos era de felicidades.


Hoje depois de viver tantos momentos, de me envelhecer passando pelos caminhos do tempo de agora, os que vivemos no momento, me vejo voltando ao tempo através das lembranças de tempos passados tempos de menina, tempos que me devolvem por momentos, para viver sobre recordação, fragmentos de momentos por que minha história de vida passou.


Tristezas, alegrias o tempo não separa, o tempo não se congela, sempre em movimento, cada gesto, cada atitude do momento, fica para trás no tempo a cada gesto, cada mudança de pensamentos. Tudo culpa do tempo, que por sua presença constante, só deixa saudades ou tristezas.


Agora neste momento recordo voltando por segundos no meu tempo vivido, fragmentos de momentos dos meus tempos de menina que me conduzem por segundos ao ponto em que escolhi reviver os momentos, eu menina, com meu pai e minha mãe, e meu sonho da àquele momento, uma lágrima desse por meu rosto, que a enxugo com as costas de minha mão, lágrima de saudade do meu tempo de menina que no passado ficou.


                 Continue Lendo                          


 Meu Eterno Amor


 Alegria, Alegria no teu sorriso  


 Mulher de outra Paixão


Jorge Soares





Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem