POEMAS OU POESIAS

 


O Ar que respiro - O rei em minha casa, ar que respiro natureza, preservação, descuido de todos com a preservação, ar e vida natureza e ar poro para todos.


 Ar que respiro - O rei em minha casa


 Ar que respiro - O rei em minha casa, há este ar que respiro, que todos nos respiramos presente de o rei em mina casa o criador de tudo.


 Ar que respiro

Há este ar que respiro

Que alimente minha vida

Que sustenta o meu corpo

Que me dá direito a vida

Ar que respiro que se renova em mim a todo momento

E o mesmo ar que tu respiras que todos respiram

Ar que sustenta todas as vidas

Este ar que não me falte, que não falte a vocês também

Pois só respirando deste ar continuamos a viver

Ar que alimenta as vidas

Ar que é a própria vida

Ar que quando nos deixa leva consigo nossas vidas.

Jorge Soares


O rei em minha casa


Não sou o rei em minha casa

Eu não sou o rei o rei de minha casa

Quem reina em minha casa e Deus meu pai

Porque nada sou sem sua presença em minha visa

Nada teria se não fosse sua bondade em me conceder

Nada me pertence neste mundo nesta minha vida

Tudo que tenho a mim foi emprestado

Nem mesmo meu corpo me pertence, pois ele pertence a terra

Meus sonhos ao futuro

Minhas esperanças, minha fé, meu amor estes sim posso dividir com todos.

Jorge Soares

                   Continue Lendo                      



Alegria– Alegria no teu sorriso 


               Nossas Mãos                 


 

 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem