POEMAS OU POESIAS

 

                         Meu eterno amor, quanto lhe quero e lhe desejo em minha vida.


Meu eterno amor


Meu eterno amor, sinto meu coração repleto do sentimento, estou a todo momento, querendo estar com você.


Há esta minha vida tão ligada a você, meu eterno amor, em que tudo procuro fazer para agradar você, que meu coração escolheu para amar.

Você criatura tão complicada tão difícil para se conviver, só mesmo te amando muito para continuar com você.



Meu eterno amor, acredito que e o meu destino estar com você, pois bastou um único olhar para ti querer de corpo e alma me apaixonei por você. Os dias e noites foram se passando e o sentimento aumentando, a necessidade de lhe ter interagindo em minha vida se tornar o início de minha família transbordava em meu coração, neste sentimento louco de paixão.


Meu eterno amor, tão complicada tu eis que sinto medo de lhe entregar minha vida de felicidades e ver com o passar dos dias se tornar uma vida de lamentos e arrependimentos da estar com você. Mais o sentimento neste momento tem uma força maior, essa tal força me leva a acreditar que no passar do tempo você pode mudar.


Mudar teu comportamento, amadurecer como mulher, deixar de se portar como uma adolescente rebelde, que tudo quer confrontar e se tornar uma mulher doce prona para se deixar amar.


Meu eterno amor, e por conta desta esperança me arrisco a jogar minha felicidade em tuas mãos, e sigo a lhe conquistar, cada dia uma palavra, um gesto de carinho, vou abrindo o caminho direto a teu coração que a mim sei que não e indiferente, embora aja com rebeldia, me sorri todos os dias sinal de que de alguma forma gosta de mim.

Jorge Soares


           Continue Lendo            


            Nossas Mãos           


            Mulher De Outra Paixão             


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem