POEMAS OU POESIAS

 

                                Não temo a morte, pois dela ninguém consegui escapar


Morte - Não temo a morte

Da morte não tenho medo, pois dela ninguém consegue escapar, poiso Morte - não temo a morte, aguardo minha hora chegar.

Da morte não tenho medo, mais só receio

Receio de acordar longe de todos que amo

E não ter como voltar

Para a morte sou designado

Pois nasci com esse proposito

Viver e envelhecer e por fim morrer

Morte - Não temo a morte

Não há como enganar a morte

Para continuar a viver

E já que o tempo e tão curto

Deixo a vida me levar

Vivendo os bons momentos

Sem na morte pensar

Porem sei que a morte e certa

Só não sei a hora e nem o lugar

Morte - Não temo a morte mais uma certeza eu tenho minha hora vai chegar.

 

Jorge Soares


            Continue Lendo            



 o ar que respiro - O rei de minha casa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem