POEMAS OU POESIAS

                                   IMENSA SAUDADE



              IMENSA SAUDADE

Tenho amargado uma imensa saudade de nosso tempo de felicidade quando não havia tantas desavenças entre-nos. O tempo de convivência de nossas vidas não servil de nada positivo, ao contrário corrompeu todos os bons valores que existiam em nos dois, valores estes que nos tornaram próximos, tão próximos que nos conduziu ao matrimônio.


Foram bons os anos de completo entendimento, tudo se ajeitava entre nos a partir de uma boa conversa, tínhamos dialogo, sabíamos resolver nossas diferenças que não eram tantas mais sim alguns desentendimentos, pequenos desentendimentos que todo casal está sujeito a ter no decorrer de suas vidas de cumplicidades.


Como se diz na cozinha quando uma receita não da certa, se diz que desandou, sim nosso casamento desandou, e como nas receitas quando desanda nada dá pra se aproveitar, pode se ate continuar com a receita, mais não teremos um bom final.


Não quero um mal final pra nos dois, pelos bons momentos que passamos, pelo passado que vivemos, devemos, temos a obrigação de saber a hora de pormos um ponto final nesta nossa desajustada convivência.


Vivemos em constantes conflitos, nos agredindo com palavras e gestos ao ponto de um momento qualquer nos agredirmos realmente, ai seria nosso pior momento, devemos evitar este momento, devemos nos separar, pois o amor se foi e deu lugar a este sentimento horrível, desajustado que a cada dia destrói o pouco de bom que ainda pode nos fazer-nos tornar um pouco próximos.


Jorge Soares


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem