POEMAS OU POESIAS
FALTA CORAGEM




Sou alguém que você não conhece
Que você nunca viu
Que você nem sabe de minha existência
Do meu amor por você
Sou pra ti um estranho
Um estranho apaixonado por ti

Um estranho que já lhe conhece
Que sabe tanto, tanto de você
Que sabe sobre tuas amizades
Que sabe de teus gostos
De seus desejos profissionais
De tua escolha de não se apaixonar
Por ter receios de sofrer

Sofrer como tua mãe sofreu e sofre por amor
Sei tanto, tanto de você
Tanto tenho pra lhe dizer, me falta coragem
Coragem de me aproximar
Coragem de me revelar

Coragem pra lhe expor todo este amor
Coragem pra lhe dar a coragem
De se arriscar e se abrir pro amor
E esta falta de coragem
Faz-me continuar assim
Inexistente pra ti


Jorge Soares

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem