POEMAS OU POESIAS
NA ASA DO PENSAMENTO



Deixo que meu pensamento viagem cavalgue livre

Nas assas de minha imaginação e sonho

Sonho com meus olhos abertos

Me vejo livre e solto em um mundo

Um mundo que é todo meu

Tranco-me com grandes chaves

No meu império de luz

E nele governo


Governo todos os meus sonhos

E sou senhor de todas as vidas

De todos os meus momentos

Conduzo-me loucamente

E me vejo nas nuvens

E estas longas assas de uma imaginação infinita

Transporta-me para loucos momentos

Onde tudo e possível


E eu me deito em sonhos

E me entrego as fantasias

E livre o destino me conduz

O destino do sonhar

E nele a felicidade

Só a felicidade tem forças

Só a felicidade impera

E me deixa assim tão feliz.


Jorge Soares


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem