POEMAS OU POESIAS
                       Tua indiferença minha Indiferença


          Tua indiferença minha Indiferença


Se sou indiferente a tudo que estais passando, tenho meus motivos pra ser, pois o que hoje estais vivendo ao meu lado, bem lá atrais eu vivi com você.

Não sou uma pessoa má, mais a vida me ensinou a viver, e uma destas coisas que a vida me ensinou aprendi com você, lembra dos meus momentos de completo desatino, quando contigo procurei desabafar e me fostes tão indiferente.

Percorri todo o caminho sozinho a te me reencontrar, foram dias difíceis, noites intermináveis, amargando tantas duvidas e procurando por uma saída que pudesse me trazer paz a meu coração.
Eu estava a ponto de desisti do meu trabalho, dos amigos, e ate de ti, tamanha a minha insatisfação com o que estava vivendo.

Insatisfação esta que ameaçava ate nosso casamento mais você não estava nem ai tua falta de interesse me levou a me calar, hoje e você quem precisa de alguém pra lhe escutar e eu infelizmente não vou poder lhe ouvir, pois teus problemas não me interessam não quero participar.

Portanto resolva tudo sozinha e aprenda esta lição se somos companheiros de aventuras no lidar do dia a dia devemos um ao outro toda atenção, você me negou sua presença quando tanto precisei, hoje lhe nego a minha pra que aprendas esta lição.

A solidariedade e um caminho perfeito que nos auxilia e orienta, nos ajuda a superar os difíceis momentos quando nos sentimos sem chão, um gesto tão simples do estender a mão de ouvir um desabafo pode fazer a diferença.

 Não e vingança só quero que sintas como eu me sentir quando lhe procurei e você simplesmente se negou a me ouvir.

Jorge Soares

Indiferença,carinho,compleição,amor,companheirismo,amizade

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem