POEMAS OU POESIAS
                                   Desejo uma família


    Desejo uma família

Meu Deus como dói em meu coração esta minha solidão. Nunca soube o que e ter um pai, uma mãe nem tão pouco um irmão, vivo nesta imensa solidam e sofro.

Alguém por um motivo qualquer não me quis em sua vida e ao me dar a vida se livrou de mim.

Hoje tenho oito anos de sobrevivência, não vivo sozinha mais me sinto sozinha, moro em um orfanato meu lar, aqui fui deixada depois de abandonada por minha suposta mãe.

Não tenho mais esperanças de ser adotada por alguém, pois já passei da idade para a que lês casais que procuram uma criança para adotarem, para ser seu filho, só por muita sorte terei um pai uma mãe.

Que triste sina esta minha não saber minha origem não viver uma vida em família. Dizem que a esperança e a ultima que more eu ainda tenho um fiozinho de esperança de que ainda encontrarei um lar uma família que me a dote me queira como filha.

Minha mãe como gostaria de conhece La saber o motivo que a fez desistir de mim, saber sobre meu pai, que vida que eles levam se cão felizes se estão juntos ou se minha mãe e mais uma das mulheres que usa do corpo para se divertir ou ganhar a vida.

Não me em porto meu destino no momento não depende de mim mais sim de uma boa alma que se encante com a tristeza do olhar de uma garotinha que sonha em ter uma família e ser feliz.

Jorge Soares



 
   Desejo,família,irmãos,pai,mãe,felicidade,segurança  

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem